top of page

DE VOZ A SUA CASA

Atualizado: 15 de jun. de 2018

Entenda a importância e benefícios de ter um capacho divertido na sua casa, comércio ou empresa.

Capacho - The Dog Makes The Rules

POR QUE TER UM CAPACHO?


Decoração

Os capachos são o cartão de boas-vindas da sua casa. E, por isso, nós da O Capacho criamos a nossa linha divertida de capachos a final de contas, não existe foma melhor de recerber uma visita do que com um sorriso no rosto, não é mesmo? Além de divertido, eles ajudam a enriquecer a entrada da sua casa, comércio ou empresa.


Higiene

Os nossos capachos são feitos todos a mão e com fibra de coco, que são comprovadamente a melhor forma de absorver as sujeiras dos calçados para não deixar que elas entrem em sua residência.


Segurança

Os capachos da 'O Capacho', são anti-aderentes, o que os torna perfeitos e promovem mais segurança em dias de chuvas, pois impede que as pessoas escorreguem. Outro ponto importante, é que por ser uma superfície aspe-a, o nosso capacho também possibilita secar os calçados ao entrar em casa, evitando futuros acidentes.


Porque escolher O Capacho

Juntando o útil ao agradável, o nosso objetivo foi transformar um simples capacho em um cartão de visita da sua casa. O seu capacho pode conversar, brincar e convidar a sua visita para entrar. Todos os nosso capachos são feitos sem 100% a mão e verificados para ter o melhor resultado possível, qualidade é muito importante para a nossa equipe. somos muito mais do que um capacho bonito! ;)







31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page